28.2.12

"My body needs a hero, came and save me"

Tenho andado a mil e com imensa vontade de cá vir escrever e ver algumas palavrinhas. Muita coisa se tem alojado na minha cabeça ultimamente e nem sei bem para onde me virar. Sou suspeita, porém acredito que a minha confusão seja devido ao cansaço e a horas mal dormidas. Domingo acabei por me deitar já na segunda e segunda na terça (porém os motivos da primeira foram diferentes dos da segunda, pois nesta última ainda aproveitei para ver o inicio da gravação dos Óscares, ihihih). Por falar em Óscares do que vi e do que li de todo que não gostei lá muito do que vi (falando da indumentaria , pois a nível de entrega dos galardões não posso opinar pois este ano foi um descalabro que nem um dos inúmeros filmes nomeados vi), mas ando numa de super esquisita que nada me anda a agradar e ando a ficar um bocado preocupada, mas nisso falarei num outro post.


Hoje venho dar a conhecer/falar de uma das minhas recentes paixões descobertas aqui na blogosfera: Isabel Marant High-Top Sneakers.


Sim, sou rapariga piquena (1.58) e sou sincera quando digo que me gosto de ver com uns wedges ou com umas sandálias/botas com tacão grosso, porém por mais que me goste de ver e de sentir melhor com um degrau a cima, não gosto de já ter nos pés saltos de espessura milimétrica que medem horrores de centímetros que me fazem parecer gente grande. Por isso quando vi estes sneakers por aqui nas internets pensei cá para mim "that´s my kind of thing!" Altura e streetstyle, duas características que me agradam.


Andei a pesquisar um pouco sobre esta moda que desconhecia e vi que não existe só estes modelos Isabel Marant; já há também Marc Jacobs, Esdra e Juliana Jabour (pelo que me constou), porém os IM são aqueles que mais me aquecem o coração.


Existem vários modelos mas o meu preferido é sem dúvida este:



São capazes de ser um bocado espampanantes mas adoro: as cores, o estilo... nada a fazer


Outros modelos que também fiquei a olhar


Sem dúvida algo que não me importava de ter. Btw os preços rondam os $700, $800, por aí, pelo que vi.


É positivo.


E para vocês? Usariam? Quais os mais giros (se é que gostam)?


Keep awsome and sorry about the biig post ♥


Comentarei e responderei a comentários assim que possa... como disse ando um bocado atarefada, mas não me esqueço de vocês acreditem! Obrigado pelos comentários fofinhos!






11 comentários:

  1. De nada.
    é super fofa com as suas andorinhas :D
    gosto dos tenis, ja tinha visto e gostado acho que era mesmo o que estavamos a precisar :)

    ResponderEliminar
  2. Usaria sem dúvida... gosto de todos, só não gosto muito do preço :/ beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto cada vez mais destes modelos! E eu que já nem ligava muito a sapatilhas, rendi-me por completo! Acho que apostaria nuns pretos :D

    ResponderEliminar
  4. sim , sem dúvida que apull esmerou-se e obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Os beges são mais bonitos para mim!

    ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!

    ResponderEliminar
  6. Olá querida :D Obrigado por seguires, já segui de volta!

    Eu gosto especialmente das pretas e brancas <3

    ResponderEliminar
  7. São tão lindas mas tããão caras :/

    **

    Gracinha M.

    www.drugaffair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que gostaste querida, fico contente por saber! :)

    ResponderEliminar
  9. não me conquistaram logo ao inicio, mas agora adoro-as!

    new video:
    Fashion Breaker

    ResponderEliminar