11.3.12

"Oh I want to get away, I want to fly away"

Não vou começar o post a explicar as razões pelas quais deixei quase o blog ao abandono, pois sinceramente a razão é a mesma de sempre: escola. Testes para aqui, trabalhos para aquolá... enfim não quero começar a sobrecarregar os posts sempre com a mesma lamentação.

Há uns tempos para traz que ando a ver de vestidos para levar ao baile de finalistas. Não o meu, nem pouco mais ou menos pois para isso ainda tenho que esperar uns bons dois aninhos, mas pronto vou ao tal baile e a indumentaria é que me está a tirar o sono (não está mas é só para vocês perceberem e ideia). Há dias atrás encontrei/fiz este looks que vos apresento aqui:

Mango



Mango










O segundo e o último foram os que me agradaram mais porém em principio levo um básico preto com uma botas castanhas e depois sou capaz de acrescentar alguns apontamentos em castanho também, pois já não vou ter tempo de ir ver de nada visto esta semana estar (super) lotada.

Não me censurem por causa dos tons dos looks serem bastaante semelhantes, mas como disse no post anterior nada me anda a agradar e estes foram os que mais me aqueceram o coração. Btw quais os vossos preferidos?
Tenho tantas saudades da sensação de não ter nada escolar para fazer... estou desejosa que esta semana passe para que depois possa aproveitar este tempo maravilhoso ao máximo, e para ter algum tempo disponível para a fotografia e filmagem, que pretendo partilhar com vocês. Desejem-me sorte para a semana que se segue e façam figas para que passe a correr.
Boa semana e stay always lovely



11 comentários:

  1. ohh mt bgd querida!!

    adorei o último :)

    ResponderEliminar
  2. o penúltimo vestido é fantástico!!!

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada, gostei dos conjuntos. :)

    ResponderEliminar
  4. aw obrigada querida, é bom saber isso. gostei dos conjuntos :) xx

    ResponderEliminar
  5. ai, gostei de todos pelas suas características :O
    obrigado pelo comentário, um beijinho <3

    ResponderEliminar
  6. gosto muito, principalmente do vermelho (;

    ResponderEliminar
  7. os vestidos da Pull são lindos! E o primeiro da mango também está qualquer coisa! ;)

    ResponderEliminar
  8. Esse vestido da pull é mesmo lindo e já é meu :b

    Gostei muito do blog, sigo *

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida! Gostei muito dos vestidos :)

    ResponderEliminar